segunda-feira, 6 de junho de 2011

Festa do Divino Espírito Santo

Está acontecendo na Catedral de Nossa Senhora da Piedade, a novena do Espírito Santo com a presença de Bispos e padres. Na parte profana a Festa tem este ano barracas que estão vendendo vinho quente, quentão, cachorro quente, pastel , bolos, doces e sorteios dos bolos.
A novena teve início na sexta-feira dia 03 de junho às 19 horas com a presença do bispo auxiliar da arquidiocese de São Paulo, que falou sobre o Espírito Santo. No sábado Padre Alex Barbosa dos Arautos do Evangelho falou sobre o Amor Ágape, ou seja o Amor de Deus e lembrou-nos da importância de vivermos e sentirmos esse amor. Neste dia o Coral dos Arautos do Evangelho abrilhantou a noite mostrando que para Deus temos que dar o nosso melhor. Um canto perfeito que encantou e emocionou a Comunidade presente.  Em um gesto de humildade o Coral dos Arautos fez uma homenagem à comunidade presente nas barracas cantando. O carinho foi retribuído pela comunidade que há muito tempo encantou-se pelos Arautos do Evangelho, eles tornaram-se exemplos a serem seguidos, pois são missionários com um amor infinito por Nossa Senhora.
Nesta segunda-feira, padre Lázaro que também é da Catedral de Nossa da Piedade fez uma linda homilia falando sobre os dons do Espírito Santo, ele fez a comunidade cantar e vivenciar um pouco dos dons.
É a Comunidade da Catedral de Nossa Senhora da Piedade recebendo às Bençãos do Espírito Santo.

Veni, Creator Espírito! Vinde Espírito Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário