quarta-feira, 15 de junho de 2011

A DEVOÇÃO À MARIA



Durante toda minha vida tive uma devoção muito grande a Nossa Senhora!Creio que é Ela que nos livra de grandes enrascadas. Queria chamar sua atenção para que confie fielmente na Mãe de Deus e nossa. Estou vivo, graças a Deus e Nossa Senhora tenho certeza! Em maio de 2007 sofri um acidente de moto na rodovia presidente Dutra, quase morri... fiquei 03 meses em coma, mas Deus achou que não era minha hora... tenho certeza que Nossa Senhora teve fundamental importância para me livrar da morte! Fazia um programa denominado “Com a Mãe Aparecida” na rádio Aparecida; tenho certeza absoluta que Nossa Senhora Aparecida guardou minha vida, e guarda até hoje! Tenho certeza que você pai ou mãe que tem dificuldades com seu(ua) filho(a), não deve perder a esperança, a fé! Entregue a Ele todos seus propósitos e medos e deixa Nossa Senhora cuidar de você, de sua família! Não tema crê somente! Foi o que Jesus disse quando estava aqui em nosso meio... e eu repito: “Crê somente!” É o que cabe a nós, crer na intercessão de Nossa Senhora e deixar nossa vida em Suas mãos... Se ela soube cuidar de Jesus durante sua vida, quanto mais a nós, pecadores! Que a Mãe do Céu nos cubra com seu manto hoje e sempre... Amém!



André Jofre



Nenhum comentário:

Postar um comentário